JULGAMENTO PROCESSO 2009

Prezados Associados,

 

 

É com grande satisfação que informamos que obtivemos êxito em mais uma etapa do processo Nº 0177168-69.2009.8.19.0001 (PROCESSO 2009).

Comunicamos que no dia 18/02/2020, foi concluído o julgado do recurso do Investvale  em Segunda Instância iniciado em 11/02/2020 no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), cuja decisão foi favorável à Apevale, conforme decisão transcrita abaixo:

 

Votação:

Por Unanimidade

Decisão:

Conhecido o Recurso e Não-Provido - Unanimidade

Texto:

Em continuação ao julgamento iniciado em 11/02/2020, votou o Des. Lúcio Durante, que acompanhava o voto da maioria, ficando, assim, o resultado: " Por unanimidade, negou-se provimento ao recurso, nos termos do voto do Des Relator." Presente, pelos apelantes, a Drª Isabela Braga Pompílio. Presente, pelo apelado, o Dr. Bernardo Serpa, OAB/RJ Nº 209.569.

 

Informamos que devemos aguardar a publicação do Acordão, e os prazos processuais referentes ao julgamento, mas estaremos atentos e preparados juntamente com toda Equipe de Advogados.

A Apevale desde já agradece à equipe de Advogados pelo empenho e dedicação em nossa causa, e a todos vocês associados, que sempre acreditaram e confiaram desde o início nessa empreitada.

 

Atenciosamente

Geraldo Eustáquio da Silva

Presidente da APEVALE

Andamento do processo

CONTATO

Para dúvidas, opiniões, informações, não deixe de entrar em contato conosco!